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O grande poder de público do Facebook ads tem atraído diversas marcas para criação de anúncios. E eles têm se surpreendido positivamente na grande maioria das ações, principalmente aquelas com foco na captação de novos fãs para fanpages (páginas empresariais).
Hoje é possível segmentar e qualificar o público-alvo de seu anúncio por faixa etária, área de interesse, localização geográfica, entre vários outros aspectos.
1) os anúncios convencionais que aparecem lateralmente, à direita;
2) os anúncios com recomendação de amigos;
3) e post patrocinado ou história patrocinada, que fica visível na timeline do perfil como um post de um amigo.
Diego Rohden tem gerenciado dezenas de contas de anunciantes, sempre focada na alta performance.
Contrate profissionais sérios, prudentes e inovadores que estarão sempre à frente buscando as melhores ferramentas para realidade do seu negócio.
Diego Rohden é empresário e consultor de marketing desde 2004, ano em que lançou seu primeiro negócio no setor de marketing digital. Atua em 4 empresas próprias de vários nichos e presta consultoria para empresas que desejam melhorar suas vendas utilizando o poder da "extratosférico" da internet.
Formado em Gestão de Marketing, Pós-Graduado em Gestão Executiva de Negócios, autor do Livro Segredos Que Faturam Milhões, em 2017 conheceu nos EUA o mundo do Funil de Vendas, Estratégias de Copywriter, e desde então personalizou o modelo para o mercado brasileiro aplicando o conceito das Campanhas de Vendas Online Semanais para empresários que querem gerar um fluxo de caixa positivo e perpétuo.
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