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Gestão de Redes Sociais

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As Redes Sociais já provaram a sua importância no mercado. Elas podem ser um ambiente positivo ou hostil para a sua empresa, consequência de como você se posiciona nelas.

redes sociais

A contratação dos profissionais certos para este trabalho faz total diferença no alcance de bons resultados. Não basta saber “mexer” nas redes sociais, é necessário muito mais do que isso.

Benefícios da gestão em redes sociais

Diego Rohden investe a mais de três anos na formatação de uma equipe altamente treinada e antenada com foco na aplicação dos seguintes serviços:
– Plano de ação prático;
– Cronograma aplicado mensal;
– Monitoramento 24h de menção de marca na web:
– Facebook (inclusive fanpages), Flickr, Google Blogs, Google Plus, Orkut, RSS, Twitter (permite a geolocalização), – Yahoo! Respostas, Youtube, Slideshare e Foursquare. Além disso, o podemos monitorar perfis e grupos do LInkedin;
– Ativação de sistemas profissionais de mensuração e monitoramento de evolução;
– Elaboração e gestão de sorteios e concursos;
– Criação de aplicativos promocionais;
– Geração de conteúdo e criação de peças;
– Adequação das ações seguindo as políticas de privacidade das redes;
– Emissão de relatórios completos, com análises em todos os âmbitos e quesitos possíveis, integrando várias ferramentas em um único documento analítico;
– E muito mais!

Diego Rohden entende que ao assumir a gestão de um canal de comunicação, a responsabilidade de representar e “ser” o cliente nestes ambientes exigem a máxima seriedade e dedicação para trazer resultados positivos em todos os aspectos.

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Diego Rohden

Diego Rohden é empresário e consultor de marketing desde 2004, ano em que lançou seu primeiro negócio no setor de marketing digital. Atua em 4 empresas próprias de vários nichos e presta consultoria para empresas que desejam melhorar suas vendas utilizando o poder da "extratosférico" da internet.

Formado em Gestão de Marketing, Pós-Graduado em Gestão Executiva de Negócios, autor do Livro Segredos Que Faturam Milhões, em 2017 conheceu nos EUA o mundo do Funil de Vendas, Estratégias de Copywriter, e desde então personalizou o modelo para o mercado brasileiro aplicando o conceito das Campanhas de Vendas Online Semanais para empresários que querem gerar um fluxo de caixa positivo e perpétuo.

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