LGPD

O que você precisa saber sobre a LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) do Brasil é uma legislação sobre a privacidade dos dados que regula o processamento de dados pessoais realizado por empresas e organizações.

A LGPD afeta você?

Embora o Google não exija que você solicite o consentimento de usuários no Brasil ao exibir anúncios usando os produtos Ad Manager, AdMob ou AdSense, é preciso ser transparente em relação aos provedores de tecnologia de anúncio que podem receber dados de usuários no país com uma solicitação de anúncio. Se você achar que está no escopo da LGPD, fale com seu advogado e avalie se é necessário fazer mudanças.

Como o Google aplica a LGPD?

Para os usuários no Brasil, só compartilhamos solicitações de anúncios com provedores de tecnologia de anúncio certificados pelo Google com base nos termos da LGPD. Publicamos a lista de provedores de tecnologia de anúncio que se aplicam ao Brasil, junto com links para as respectivas Políticas de Privacidade. Essa medida serve para você garantir a transparência com os usuários e manter a conformidade com a LGPD. Essa lista é revisada e atualizada periodicamente na nossa Central de Ajuda. No momento, não permitimos que os editores gerenciem uma lista de provedores de tecnologia de anúncio personalizada para os próprios contas.

Se quiser receber consentimento para a LGPD

Se você pretende pedir consentimento, é possível definir uma solicitação de anúncio para retornar publicidade não personalizada caso você não receba o consentimento de um usuário. Saiba mais sobre anúncios personalizados e não personalizados.

Pronto para aumentar suas vendas? Fale Conosco!

Solicite um Orçamento