Descubra aqui se você precisa aumentar as vendas do seu negócio com 4 passos simples
quero saber como

Criação de Sites e Ações de Marketing Digital
Pesquisar no site

Seguidores nas redes sociais NÃO são a alma do negócio

você está em -> Diego Rohden - Criação de Sites e Agência Marketing Digital > Blog > Seguidores nas redes sociais NÃO são a alma do negócio

Guarde esse conselho: não são seguidores nas redes sociais que fazem seu negócio crescer, e sim, estratégias!

Afinal, do que adianta ter um gigante número de seguidores se nenhum deles irão, de fato, se tornar possíveis futuros clientes?

Antes ter poucos seguidores que são convertidos a vendas, do que milhares que estão lá somente de enfeite, não é verdade?

Por essa razão, o segredo é ter estratégias bem claras e definidas, conhecendo seu nicho e público-alvo, pois a partir desse meio, será possível obter resultados reais, com pessoas que realmente estão interessados pelo o que sua empresa oferece!

Anotado? 🙂



    Diego Rohden

    Diego Rohden é empresário e consultor de marketing desde 2004, ano em que lançou seu primeiro negócio no setor de marketing digital. Atua em 4 empresas próprias de vários nichos e presta consultoria para empresas que desejam melhorar suas vendas utilizando o poder da "extratosférico" da internet.

    Formado em Gestão de Marketing, Pós-Graduado em Gestão Executiva de Negócios, autor do Livro Segredos Que Faturam Milhões, em 2017 conheceu nos EUA o mundo do Funil de Vendas, Estratégias de Copywriter, e desde então personalizou o modelo para o mercado brasileiro aplicando o conceito das Campanhas de Vendas Online Semanais para empresários que querem gerar um fluxo de caixa positivo e perpétuo.

    Ebook Descubra neste guia os 6 passos necessários para iniciar o próprio negócio ou dobrar suas vendas em 4 semanas

      Você quer dobrar ou triplicar suas vendas?

      Clique no botão abaixo. Eu vou te mostrar ao vivo e gratuito um diagnóstico com todos os pontos que o seu negócio precisa melhorar para gerar mais clientes e vender todos os dias. Não é milagre, são estratégias que dão certo:

      Eu quero um diagnóstico gratuito

      Top
      × Como posso te ajudar?