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Você Precisa de Marketing Digital? 4 Sinais e Como Resolver

Descubra como uma rápida consultoria de marketing digital pode te ajudar a resolver os maiores problemas da sua empresa (até os que você nem sabia que existiam)

consultoria marketing digital

Marketing Digital não é algo novo, mas está virando a esquina do bairro e cidade da sua empresa como algo consolidado. Não se preocupe, ainda está um pouco longe de consolidar totalmente, mas este é o grande momento de rápida absorção no mercado. Isso significa que este é o momento exato para aderir ao Marketing Digital e gerar resultados para sua empresa com baixo custo. Porém, é preciso entender os motivos e soluções de implementar. Por isso,

é possível que o marketing digital não funcione para você.

Ao longo do que irei te falar neste rápido artigo, você vai descobrir se você terá ou não algum benefício ao utilizar o marketing digital na sua empresa física. Caso não faça sentido os motivos e soluções que vou te explicar aqui, então você poderá agora dizer que realmente não funciona para você. Mas, caso funcione ou caso já saiba o que quer para o futuro da sua empresa, entre em contato no formulário abaixo. 

Vamos aos 4 sinais de que você precisa do marketing digital!

Suas Vendas Continuam Aumentando

Toda empresa, não importa qual ramo, precisa de aumento constante do faturamento. Isso não é por simples ganância ou vontade empreendedora, mas sim pela sobrevivência. Enquanto você tem desenvolvimento estagnado (menos de 5% de crescimento/mês), existem vários concorrentes ganhando mercado e faturando alto, isso não tem como negar. Hoje, com a oportunidade do verdarketing (marketing com vendas), suas taxas de crescimento podem e devem superar a barreira dos 5% mensais.

E, se você não souber quanto cresce, o problema é ainda maior.

É normal e correto crescer, mas esse sinal é apenas um alerta: o seu desafio não deve ser aumentar seu crescimento, mas sim diminuir seu crescimento. Empresas que se esforçam para aumentar crescimento tem um problema: estão usando táticas do passado para problemas do presente. A sua preocupação deve ser em diminuir seu crescimento (exatamente) devido aos problemas de gestão de pessoas e processos que irão surgir.

Se sua empresa crescer 50% ao mês, você precisará reduzir esse crescimento.

E é isso que acontece com empresas que usam bem o marketing digital: diminuem (controlam) o crescimento por alguns meses enquanto amadurecem os processos gerenciais. Depois que entendem o novo modelo de negócios, ficam livres para inovar e acelerar ainda acima de 50%/mês!

Você Não Faz Ideia Por Onde Começar

A visão pode estar turva, mas tenho certeza que você ainda pode ver durante a chuva.

Qual o ramo que você trabalha? Quais seus concorrentes?

Como você acha que lidaria com um concorrente expert em marketing digital? Vamos fazer uma suposição juntos, o que acha? Se eu usar R$50.000,00 das minhas reservas financeiras, decidir me mudar para sua cidade e abrir um negócio no seu ramo de atuação, o que acha que acontecerá com sua empresa devido ao meu conhecimento em marketing digital?

A verdade é que você vai ganhar essa briga…

Isso porque não usarei meu dinheiro nem meu tempo para investir em algo que não tenho conhecimento (principalmente com um concorrente que conhece bem o mercado como você!). É por esse motivo que eu apenas ajudo, com tudo que sei e faço, empresas como a sua a faturarem mais e terem melhor tranquilidade para você.

Meus R$50.000 serão melhor usados para investir em ser ainda melhor para atender você cada vez melhor. 😉

E você não precisa investir tudo isso (muuuuito menos que isso!)

Você precisa apenas continuar sendo o especialista de negócio que já é na sua cidade ou bairro. Então formaremos uma parceria para que você não cometa os mesmos erros que seus concorrentes estão cometendo, que é tentar fazer sozinhos o que eles não fazem a mínima ideia de por onde começar. Com certeza, é possível que você passe dois anos gastando R$500 por mês para pagar alguém para fazer umas artezinhas, sitezinhos, postagenzinhas. Tudo isso gerando um resultadozinho.

Resumindo: Caro amigo(a), postagens bonitas e artes legais simplesmente não vendem. Não vende? Não! J

Não vende porque não gera leads, não gera vendas para você, e é ai que entra um processo de implementação de um funil de vendas totalmente automatizado que você pode aplicar na sua empresa, claro, se você quer vender mais… Se você só quer artes bonitas feitas por agências “profissionais” e acreditar na “ideia” deles de que isso é bom, vai em frente… neste caso eu não sou a pessoa ideal para seu negócio. Agora, se você precisa aumentar suas vendas de 27 a 42% em poucos meses, sim, eu sou essa pessoa…

Você pode decidir ter Resultados de verdade e entrar em contato.

Todas As Suas Vendas São Manuais

Parte do processo de automatização de marketing é gerar tranquilidade para você.

Imagine que isso foi uma conversa no Whatsapp, Messenger ou Instagram, ou sei lá. Quantas dessas você tem por aí? Qual o custo de tempo de todas essas conversas e interações na sua empresa? Parte do processo de marketing é automatizar o que é preciso automatizar. Por exemplo, ao invés desses detalhes serem dados, repetidamente, por você, é possível utilizar um funil de vendas(lembra que falei ali, logo acima) que qualifique e eduque seus possíveis clientes.

Imagine agora que isso foi uma mensagem sua (a primeira interação) com o mesmo cliente anterior, só que dessa vez com seu marketing automatizado. Sua mensagem é assertiva, direta e resolve imediatamente a demanda (que você já sabe qual é) do cliente que iria embora sem resposta. Se suas vendas são manuais, você não consegue rastrear esse tipo de problema e acaba sendo refém de si próprio e do uso do seu tempo.

Você Não Usa Cupons de Desconto

O melhor cupom é dormir à noite tranquilo de que tudo está bem.

Na verdade, esse tópico não é o que parece.

Eu falei de um cupom de frete grátis no tópico passado, certo? É necessário ser desigual com os desiguais. Ou seja, podemos facilitar a compra e dar benefícios para pessoas por quantidade, tempo e diversos motivos. Mas o desconto que falo aqui não é para seu cliente, é para você. O cupom de desconto é uma pergunta que prejudica a maioria dos pequenos empresários.

“A vaca engorda com o olho do dono”.

Essa frase acima ainda é real em muitos estabelecimentos, mas ajustar os processos de gestão e vendas baseados nas novas técnicas e tendências do marketing digital para 2019 farão seu negócio decolar e darão a você o incrível cupom de desconto de relaxar mais, estressar menos e ter mais foco para fazer o que você quiser, seja isso expandir seu negócio (que tal abrir uma segunda unidade?) ou mesmo ter mais tempo para lazer aquela viagem que você sempre sonhou, aproveitar mais a família e ter a tranquilidade que as vendas irão pingar na sua conta e novos clientes entrarão todo mês.

Mas e daí? Vamos ficar adiando o próprio sucesso do seu negócio até quando?

Neste caso você tem 2 opções: (você não vai dormir hoje à noite pensando nisto)

É fácil? Não!

É difícil? Sim.

É trabalhoso? Demais.

Vale a pena? Claro! 🙂

Seja como for, basta apenas responder agora, no formulário:

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