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Como fazer divulgação no Facebook

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Provavelmente não é novidade para mais ninguém que a internet também é um meio para fazer uma bela divulgação no facebook e é um ambiente que simplesmente veio para revolucionar a maneira como nós nos relacionamos, certo? E isso pode ser aplicado também quando o assunto se refere ao empreendedorismo e como aproveitar essa onda para fazer uma boa divulgação no Facebook.

As redes sociais ajudaram substancialmente a romper os limites existente entre tempo e o espaço e minimizaram inúmeras barreiras sociais, tornando possível uma maneira eficiente de nos mantermos conectados!

divulgação no facebook

O Facebook hoje é nada mais, nada menos, do que a rede social numero um do mundo – e somente esse dado evidencia a grande importância da sua empresa se manter presente nesse ambiente!

Isso porque nos dias atuais, ter uma Fanpage é algo muito semelhante a ter um cartão de visitas online – é nesse ambiente que as pessoas saberão o que você vende, como, quando, onde e ainda terão a facilidade de saber outras opiniões, informações tirar dúvidas, entre outros.

A divulgação no Facebook é eficiente e pode ser feita com baixo investimento!

Quando são mencionados itens primordiais como comunicação, mídia, propaganda e também investimento, é importante que se leve em consideração que cada situação deve ser vista de maneira singular!

Diversas empresas e marcas podem precisar de grandes investimentos, enquanto outras com diferentes portes e necessidades podem simplesmente dedicar seus esforços com valores muito mais baixos.

Mas certamente, você pode ter sido acometida pela questão: será que eu realmente preciso investir no Facebook, por mais que se trate de uma plataforma com perfil gratuito?

Se você já foi dominado por esse tipo de pensamento saiba que a resposta é uma só – sim!

Isso porque a rede sociais trabalha com algoritmos que tendem a realizar uma seleção de todas as postagens vistas por cada usuário  por meio do seu feed de notícias.

Por esse motivo seu post poderá acabar não sendo visualizado por todos os fãs ativos na sua Fanpage.

Mas o lado positivo de tudo isso é que o administrador de uma página possui uma grande liberdade acerca dos valores que deseja investir, como investir, quando investir e por quanto tempo! – todas as campanhas podem ser amplamente criadas de acordo com as suas necessidades e expectativas.

O relacionamento com o cliente deve ser a base de qualquer ação na rede social

Todos os tipos de atendimentos tradicionais são considerados ultrapassados! – com as redes sociais tudo se tornou mais fácil, rápido e instantâneo! É o que podemos chamar de SAC 2.0.

Isso porque as pessoas não querem simplesmente um atendimento ágil mas querem acima de tudo um bom atendimento por parte das empresas!

A acessibilidade é um fator determinante para que se possa estabelecer bons resultados, e o Facebook pode ser um grande aliado quando o assunto é relacionamento!

A divulgação no Facebook é fundamental para o sucesso de toda e qualquer empresa, desde que se leve em consideração estratégias e planejamentos consistentes, bem como um entendimento mútuo acerca de todos os pontos destacados nesse artigo!

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Diego Rohden

Diego Rohden é empresário e consultor de marketing desde 2004, ano em que lançou seu primeiro negócio no setor de marketing digital. Atua em 4 empresas próprias de vários nichos e presta consultoria para empresas que desejam melhorar suas vendas utilizando o poder da "extratosférico" da internet.

Formado em Gestão de Marketing, Pós-Graduado em Gestão Executiva de Negócios, autor do Livro Segredos Que Faturam Milhões, em 2017 conheceu nos EUA o mundo do Funil de Vendas, Estratégias de Copywriter, e desde então personalizou o modelo para o mercado brasileiro aplicando o conceito das Campanhas de Vendas Online Semanais para empresários que querem gerar um fluxo de caixa positivo e perpétuo.

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